“O que você acha fundamental em um guarda-roupa?”
“Quais são os melhores investimentos de moda?”
“Como ter um estilo impactante?”
“O que é fundamental para posicionar a minha imagem?”
Essas são algumas das perguntas que mais recebi ao longo das minhas quase duas décadas de carreira. Amo e sou grata por tudo que construí até aqui. E se todos os meus caminhos enquanto comunicadora me levam ao sucesso, é porquê a moda e a construção de um repertório amplo e profundo foram ferramentas fundamentais.
Como comentei com você outro dia nos Stories: mais do que ter um guarda-roupa cheio de peças, o que realmente constrói um bom closet e uma narrativa visual consistente não é a quantidade, mas a intencionalidade por trás das escolhas.
E já dizia o meme: 'quem tem ref, tem tudo', né? Com referência, a gente ganha assertividade pra se posicionar em qualquer espaço e descobre o poder da adequação até mesmo no combo jeans e camiseta.
Maaaaas, falaremos muito mais sobre isso hoje, dia 08/07, na nossa imersão sobre REPERTÓRIO VISUAL! Aliás, já garantiu o seu acesso exclusivo?
Entre no grupo “Triple F” para ter acesso à live.
Te espero.
Com açúcar, com afeto,
Luiza.
PARA VER:
Meu TEDx, sobre Pertencimento x Imagem.
PARA SEGUIR:
Meque.Agency. Por lá você saberá as novidades sobre os nosso clube de repertório!
Sobre Luiza Brasil (@madamebrasil):
De olhos expressivos e cabelos deslumbrantes, ama passear com a Pantera apenas com relógio analógico, é viciada em amendoim Agtal (mas só pode ser o “Amendoim Brasil” da embalagem azul) e não recusa uma cervejinha gelada. Fascinada por capricho, ama as belezas da vida, pegar a estrada e suar na hot yoga.